Announcement

Collapse
No announcement yet.

Enter the Arena Strategies

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Enter the Arena Strategies

I made this thread to discuss any strategies on how to beat the new campaign enter the arena. The farthest I got was with the team of

Cleric
    Necromancer Blackguard
    Spellsword.

Sim, esse novo evento é bem dificil, mesmo que os herois estão no mesmo nvl que você, mas eles possuem vantagens em poder estar com 5 herois, ou até mesmo 6, nas Arenas 5 e 6 eu apenas conseguir completar após usar poções e usar o Ninja, Druida, Clerico e mais o Cavaleiro, para assim poder passar nelas, embora na "arena 6" eu passar apenas no "level normal", enquanto na arena 5 eu consegui passar no "level hard".

Mas a ultima arena, eu já não sei qual é o time perfeito e quais poção poder usar, já que possui 6 herois bem apelão para derrotar:

Mestre da Guerra: Amplia ataque e defesa do time.

Espadachimago: Cancela qualquer Buff que aplicar a nós mesmo (tipo cura de longo periodo ou ampliar ataque/defesa)

Valquiria: Apesar dos ataques ser baixo, mas ela contra-atacar ataques com atordoamento, gelo, trovão e fogo, além que quando morrer tira um pouco de vida de todo o time rival.

Mística: Aplica evasão a todos os herois, remove debuffs do seu time e diminui muito a defesa do time rival.

Feiticeiro: Aplica danos de sombra em longo tempo.

E BERSERKER: É o mais APELÃO, mata os herois mais fracos usando aquele ataque de area e, regenerar vida após matar um de nós.

Enfim, não consigo eliminar nem usando os meus herois mais fortes e nem com ajuda de poção. Vai ser necessário de um time PERFEITO para que consiga sobreviver a esses seis, a pergunta é, qual time de quatro que pode derrotar um time de 6 herois APELÃO?

Last edited by Orlando Neto; 02-08-18, 11:20 PM.

Comment

And sorry for not translating the text this time, because I wrote a lot that can give a lot of translation errors from Google Translate. Whoever is a "Brazilian" user, or "Portuguese", or even "Spanish" will understand what I wrote. But PRINT already says what we will have to face in the end!

Oh and this team on the left side is what I use in the "Tower assault", sometimes I trade for the "Knight" or the "Ninja", depedendo of the initial opponent that I will face.

Comment

Working...
      X